Notas detalhadas sobre advogado

você pode criar o cálculo usando a calculadora supra, basta preencher usando os dados e clicar em calcular. Contudo falta ainda o valor da vigor elé especialmentetrica na sua cidade, de que você encontra em uma conta de luz.

Entãeste, nossa equipe “quebrou a cabeça” aqui porém não consegui encontrar sentido nessas informações utilizando 1096w e 23kWh/mês.

porém os instaladores que vieram olhar me disseram de que deveria meter o do 9000btus. porém olhando este gasto energfoitico o por 9000 gasta mais, porém o instalador afirma que este do 7500 deterá Ainda mais dificuldade de refrigerar este ambiente e portanto irá gastar Muito mais. sou na dúvida. vale a pena este por 7500? utilizando qual terei menor gasto do vigor ?

Você não precisa multiplicar, basta informar ESTES dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz essa conta. Quanto ao consumo do mês de que ela pede (kWh/mês), tal informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e este consumo dele para poder calcular. Pelo próprio aparelho deve deter um selo qual informa.

ele passou a funcionar dessa FORMATO recentemente ou sempre foi Assim sendo? Se a unidade externa estiver demasiado danificada Têm a possibilidade de ser de que afete este desemprenho. Contudo talvez a quantidade por BTU não mesmo que suficiente para esse ambiente e mesmo que por isso qual ele não funcione adequadamente.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo por BTU’s de modo a um ambiente, compre sempre o modelo acima. O quarto, por exemplo, pede no mínimo um de 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

Para fazermos este cálculo, precisamos saber, além dos dados acima, A cerca de este consumo por vigor do aparelho em kW/h. Fizemos uma pesquisa e percebemos que a Gree não informa esse dado, em Lindas as lojas consta saiba como “não informado pelo fabricante”.

ESTES Aparelhamentos do ar condicionado trabalharão em condições adversas no POR DIA a dia, seja a diferença por temperatura, nuvens, vento, Ainda mais ou menos vizinhos pelo ambiente, iluminação, equipamentos elfoitricos ou outras origens por calor.

Esse valor/consumo é uma mfoiPOR DIA elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura de que está seu ambiente pelo momento em de que você ligar o ar-condicionado, claro impactado através temperatura externa. Então, por exemplo, se este seu ambiente está com 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele terá 1 gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por pelo aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

Para converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Minha e sua calculadora é Muito mais simples mas qual já dá uma ideia da potência necessária para o seu aparelho. O dimensionamento é mais complexo, como além da área do local, número por eletrônicos e pessoas, tem que levar em consideraçãeste uma série fatores, saiba como a quantidade de sol qual entra no ambiente e por quanto tempo entres outros.

Considerando qual o KwH é resultado da proporciona X tempo, quanto maior a proporciona, maior será o consumo por energia.

Você precisa descobrir qual este consumo médio por cada veja mais informações aparelho. Deve estar no manual. Se você não tiver 1, nos mande o modelo de que vamos tentar conseguir para você

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *